ur


EU TE AMO



Clique aqui para ver mais assinaturas

ADORO SEU RECADO ...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

SENHOR OBRIGADA POR MAIS ESSE DIA , EU CONFIO EM VÓS . AMÉM


 

                     ORAÇÃO DA SERENIDADE

            


Concede-me, Senhor, 
a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, 
coragem para modificar as que eu posso 
e sabedoria para distinguir uma da outra – 
vivendo um dia de cada vez, 
desfrutando um momento de cada vez, 
aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz,
considerando o mundo pecador como ele é, 
e não como gostaria que ele fosse, 
confiando em Deus para endireitar todas as coisas
para que eu possa ser moderadamente feliz nesta vida 
e sumamente feliz contigo na eternidade. 
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio De Janeiro, Brazil

Meu melhor momento