ur


EU TE AMO



Clique aqui para ver mais assinaturas

ADORO SEU RECADO ...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

HOJE E O DIA DO TE GOSTO!






Boa noite você  meu amigo ....
  
Viver não é esperar a tempestade passar....
é aprender a dançar na chuva!!

Hoje é o dia do Te gosto.

Hoje é o dia universal do 'te gosto'.
Se você recebeu esta mensagem significa que alguém
gosta muito de você. Envie esta mensagem
para todos seus amigos que vc adora.
Amanhã... Será o melhor dia da sua vida...
Não vai acontecer nenhum milagre e nada parecido,
apenas você poderá saber que
você tem mais amigos que te adoram.
Se a pessoa te devolver... É porque gosta d de você!

EU GOSTO DE VC!


"As pessoas podem até entrar em nossas vidas por acaso,  mas não é por acaso que elas permanecem".

BJOSSSSSSSSS COM MUITO CARINHO, T GOSTO MONTÃAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO !!!
 
 


Animacoes GRATUITAS para seu e-mail - do IncrediMail! Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio De Janeiro, Brazil

Meu melhor momento