ur


EU TE AMO



Clique aqui para ver mais assinaturas

ADORO SEU RECADO ...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

BOM DIA COM JESUS ....

------------------------------------------------------------------
  D E V O C I O N A L   P A R A   H O J E 
     - http://www.iluminalma.com -
------------------------------------------------------------------
                    
BOM DIA !!!!!



                                       Quinta-feira, 28 de Abril, 2011

VERSÍCULO:
   "A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é
esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e
guardar-se isento da corrupção do mundo".
    -- Tiago 1:27

PENSAMENTO:
   Ontem Tiago nos lembrou da importância da nossa "fala".
Hoje ele nos lembra da nossa "caminhada". Religião verdadeira
não é só falar. Devemos viver e amar como Cristo o fez. Cuidar
de viúvas, órfãos e outros esquecidos pela sociedade, ao mesmo
tempo em que nos mantemos santos para com Deus, é o significado de
"viver como Cristo".

ORAÇÃO:
   Amoroso Deus, dê-me olhos para enxergar as pessoas que precisam
da sua bênção. Por favor, leve-me às pessoas na nossa igreja,
nosso bairro e nosso trabalho ou escola que se sentem esquecidas ou
negligenciadas. Ajude-me a não somente vê-los, mas incluí-los,
para que saibam do amor que o Senhor tem por eles! No nome de Jesus
eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0428.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma 
===============================================================
http://www.iluminalma.com/dph

Devocional Para Hoje é Copyright © 2006-2011 de Phil Ware. 
Todos os direitos reservados. Devocional Para Hoje é um 
versículo bíblico diário, com um pensamento e uma oração para 
focalizar a sua mente na Palavra de Deus e para prepará-lo para 
o dia.  O autor é Phil Ware <phil@iluminalma.com> e vem do site 
www.iluminalma.com. Visite www.iluminalma.com para descobrir 
ainda mais para abençoar a sua vida. 

Este devocional foi enviado para laildar@yahoo.com.br, que está
recebendo desde 31 Mar 2011  17:51.

COMO É QUE EU ASSINO?
É GRATIS! Para assinar, envie um correio eletrônico para:
sub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

COMO É QUE EU ENCERRO MINHA ASSINATURA?
Envie uma mensagem para seu endereço particular de 
encerramento de assinatura: 
unsub-iluminalma-dph@maillists.heartlight.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio De Janeiro, Brazil

Meu melhor momento