ur


EU TE AMO



Clique aqui para ver mais assinaturas

ADORO SEU RECADO ...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VIVA O VERDADEIRO NATAL DE JESUS VIVA O ÁGAPE .

                                         
Quisera Senhor,neste Natal armar uma árvore dentro de meu coração, e nela pendurar em vez de presentes os nomes de todos pos meus amigos.
Os meus amigos de longe e de perto e também os virtuais!
Os antigos e os mais recentes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem querer magoei e osque sem querer me magoaram.
Meus amigos jovens e velhinhos,não esquecendo também das criancinhas,eternas amiguinhas.
Uma árvore de raizes profundas,para que os seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração.
Você deseja isso?
Você deseja estar neste momento de repouso em horas difíceis?
Então,lendo o Ágape,escutando CD Ágape musical e dando de presente um Ágape.você estará construindo a mais linda árvore de natal.
         Um forte Ágape!!!
NOTA TIRADA DA PÁGINA DO AMIGO VIA FACEBOOK ARAÚJO JOSÉ GONÇALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio De Janeiro, Brazil

Meu melhor momento