ur


EU TE AMO



Clique aqui para ver mais assinaturas

ADORO SEU RECADO ...

domingo, 4 de dezembro de 2011

BOM SABER QUE VOCÊ PODERÁ TAMBÉM COMPARTILHAR ESSA INFORMAÇÃO

                                      A IMPORTÂNCIA DA SOLIDARIEDADE




                SALVAR UMA VIDA 
UM COMPROMISSO COM O PRÓXIMO FAÇA VOCÊ TAMBÉM, DIFERENÇA NA VIDA DE UM IRMÃO , JESUS AGRADECE 

               
  O ELO PERDIDO  

Por que tanta dificuldade em nos aceitar ou entender a nossa proposta ?
Ou você quer que eu acredite que você não tem ninguém em sua familia ou conheça alguém com este problema que é o alcoolismo e as drogas.Para cada pessoa que eu ou você perguntar se conhece um bêbado[alcoolatra] ou um drogado[adicto],a resposta invariavelmente vai ser sim.Eu sei e você também deveria saber que só isso não basta,e nem devemos criticar estas pessoas,isto sim,elas precisam de compaixão e de nossa ajuda.Salvar toda essa gente é impossível,mais alguns...O usuáriode drogas necessariamente,começa pela bebida alcoólica,tem alguns fatores que influenciam e muito. A propaganda de bebida tem um peso enorme,principalmente quando feita por atores,artistas,jogadores de futebol.Essa gente não tem um pingo de responsabilidade,vendem até a alma pro diabo em troca de uma melhora na conta bancária.
Vocês formadores de opinião pública,saibam que na conta de vocês também tem milhares de jovens que se tornaram usuários de bebida alcoólica e num segundo momento usuários de drogas,sob influência nêfasta da propagandaa qual vocês são personagens.Já que não temos apoio dos governos ,Municipal,Estadual e principalmente o Federal,pesimos aos amigos que nos ajude á divulgar os endereços de algumas entidades antialcoolicas e drogas,reuniões em terapia em grupo e todas gratuitas.Uma das poucas coisas sérias neste pais.Divulgue e veja os endereços no blog de gcuradosparaamar-uol blog http://valter-nogueira.zip.net/ " COMPARTILHE " SALVANDO VIDAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio De Janeiro, Brazil

Meu melhor momento