ur


EU TE AMO



Clique aqui para ver mais assinaturas

ADORO SEU RECADO ...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ummmmmmmmmmmmm que taõ boa notícia foi essa que eu descobri ......

Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2011 22:50:07
Uma  INFORMAÇÃO MUITO INTERESSANTE ....






Blog é a melhor solução para pessoas tristes e depressivas

Dicas, Internet, Relacionamentos 06/08/09 Carol

Blog é a melhor solução para pessoas tristes e depressivas

Hoje em dia, mesmo com tantas formas de aproximação entre as pessoas, algumas ainda insistem em se achar solitárias e viver em um mundo de tristeza, até mesmo através de um computador, onde as redes sociais costumam aproximar as pessoas, mas tendem a tornar os relacionamentos mais "artificiais".

Em geral essas pessoas que acham difícil a convivência com outras, que não conseguem viver em grupo são denominados "depressivos congênitos" e vivem em um universo paralelo ao nosso recluso entre seus pensamentos, vontades e "ações nunca concretizadas", para este problema existem tratamentos clínicos, mas ultimamente surgiu um novo tipo de tratamento que conseguido bons resultados na socialização dessas pessoas.

Este "novo tratamento" é um velho conhecido da internet e dos internautas, é o blog. Isso mesmo blog é a melhor solução para pessoas tristes e depressivas, pois é um espaço onde se pode contar aventuras e desventuras, histórias de amor, problemas felicidades, fatos, ficção, desejos e realizações, algo como um diário virtual que serve de fonte de inspiração, fim da solidão e solução para a falta de socialização por parte das pessoas que se sentem tristes ou sem amigos, porque elas escrevem contando tudo o que se passa em suas cabeças e com a certeza de alguém vai ler e vai entendê-los.


 

 

Um comentário:

  1. Oiêeeee adorei seu blog..linnnnnnnndo gostei muito das informações.estarei aqui sempre fazendo uma visita.bjs no seu core

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio De Janeiro, Brazil

Meu melhor momento