ur


EU TE AMO



Clique aqui para ver mais assinaturas

ADORO SEU RECADO ...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Fwd: MAIS UM ANO E COM ÊLE A ESPERANÇA!



Clique em mim!
 
Mais um ano... e com o seu ínicio, novas expectativas repletas de esperancas e fé.
Costumo desejar que todos tenham o dobro de tudo o que desejarem para sí mesmos... é o que te desejo.
Mas, também te desejo o que desejo para mim mesma:
- Que tenhamos, diaramente, a plena e constante consciência de que cada instante é uma chance de um novo comeco. De que nós podemos escolher entre ficarmos deprimidos, ou sacudir a poeira e seguir em frente.  São inúmeras as  possibilidades que temos e que a Vida nos trará conforme nossos desejos e emocões. 
- Que tenhamos, diaramente, a plena e constante consciência de que podemos ser muito melhores do que somos se nos mantivermos atentos às nossas reacões em cada situacão, cuidando para que sejam sempre positivas e amorosas diante de cada desafio que a vida nos oferece... faz parte do aprendizado.
- Que tenhamos, diaramente, a plena e constante consciência de que vamos atrair para nós e para todos e tudo em que focarmos nossa atencão tudo aquilo que pensarmos, acreditarmos e sentirmos. Então, que sejamos mais responsáveis pelo que observamos, considerando que quando focamos nossa atencão no negativo: o alimentamos, e sendo assim, somos responsáveis por sua vitalidade e forcas que nós mesmos acrescentamos.
- Que tenhamos, diaramente, a plena e constante consciência para abencoar mais a todos e a tudo em nossa jornada. Descobri que quando passamos a abencoar fica muito mais fácil perdoar, compreender e aceitar as pessoas como elas são, assim como desejamos que nos aceitem como somos: ainda desequilibrados em altos e baixos... viajantes aprendizes.
- Que tenhamos, diaramente, a plena e constante consciência em praticarmos tudo o que já sabemos para nossa ascencão... esse é o objetivo que nos trouxe à esta encarnacão.
- Que tenhamos, diaramente, a plena e constante consciência de que somos luz de multicores, parte e portadores do DNA da Luz Maior que nos ampara, atende e acolhe a todos sem distincão, merecedores de amor e respeito.
- Que tenhamos, diaramente, a plena e constante consciência de que podemos escolher o que sentirmos diante de qualquer situacão, lembrando de nos perguntar diante de qualquer sentimento constrangedor: " Sentir isto por que?  Para que?   Em que acrescenta?   Resolve?"    
Enfim, desejo para todos nós, e para nossos lares particulares e planetário:
mais luz,  mais tolerância,  mais coragem,  mais determinacão,  mais fé,  mais fraternidade,   mais elucidacão,  mais paz,  mais alegrias,  mais conquistas,   mais vitórias e muito... muito mais amor para que assim possamos merecer e conquistar nosso paraíso aqui na Terra e além.
 
Aproveito a oportunidade para:
 
- Agradecer-lhe por tudo: cada palavra, cada gesto, cada auxílio, cada vibracão direcionada à mim....  Muuuuito obrigada por me ajudar a amadurecer!
 
- E perdão: por minha ausência nos teus momentos de tristeza e alegrias, e por qualquer falha, desapontamento e mágoa que causei. 

Seja feliz! 
 
 Clique em mim!


Um comentário:

  1. Amiga, um grande ano para você, com muita saúde, amor e sucesso em seu blog.

    Beijos,

    Cris Turek
    www.viladoartesao.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio De Janeiro, Brazil

Meu melhor momento