ur


EU TE AMO



Clique aqui para ver mais assinaturas

ADORO SEU RECADO ...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

QUE JESUS CRISTO POSSA VIVER NO CORAÇÃO DE TODOS NÓS AMÉM

           ASSIM COMO 
O SABÃO .....

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas
Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a
na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si
mesmo por mim" (Gálatas 2:20).


Um fabricante de sabão e um pregador estavam caminhando
juntos em uma rua de uma cidade grande. O fabricante de
sabão falou de modo natural: "O Evangelho que você prega não
tem produzido resultados, não é verdade? Veja só... existe
muita maldade e muitas pessoas más neste mundo!" O pregador
se manteve calado até que passaram por uma pequena criança
que, muito suja, brincava com lama na rua. Aproveitando a
oportunidade, o pregador disse: "eu vejo que o sabão não tem
ajudado as pessoas no mundo. Existe muita sujeira e muitas
pessoas sujas também. Veja só aquele menino!" O fabricante
de sabão disse: "Oh, bem, o sabão só funciona quando é
aplicado". O pregador comentou: "Exatamente, e assim também
acontece com o Evangelho".


O que tem sido o Evangelho de Cristo para nós? Uma Palavra
que lemos? Uma Palavra que pregamos? Ou uma Palavra que
lemos, pregamos e aplicamos em nossa vida espiritual?


De que adianta eu falar que Cristo é amor se eu não
demonstro amor em minhas atitudes? De que vale eu mostrar ao
perdido o Caminho se, constantemente, estou andando por
outros lugares? De que me serve falar que o Senhor morreu na
cruz para nos dar vida em abundância se eu vivo murmurando
por todos os cantos como se a minha vida fosse
insignificante?


A minha pregação do Evangelho só produzirá resultados se ele
estiver aplicado em minha própria vida. O mundo só será
transformado por minha pregação se eu deixar que o Senhor me
transforme primeiro.


Assim como o sabão retira a sujeira de quem o usa, deixemos
que o Evangelho de Cristo nos purifique para que a nossa
pregação alcance os corações e produza vidas plenas de
felicidade neste mundo.

Paulo Roberto Barbosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio De Janeiro, Brazil

Meu melhor momento