ur


EU TE AMO



Clique aqui para ver mais assinaturas

ADORO SEU RECADO ...

domingo, 13 de novembro de 2011

O NATAL SE APROXIMA ....




É, estamos chegando ao fim de mais um ano....
Como foi? Triste, Alegre ,Sofrido,Cheio de esperanças e desilusões...
Bom ou ruim isto muito dependeu de nós....
Eu estou com medo de acordar precocemente o Sr. Espírito Natalino...
Este é mais um que dorme, enquanto que...
Uma Mãe aflita ao ver seu filho doente, leva ao médico e falta medicamentos....
O pai que em desespero procura por um trabalho, e não acha...
No bolso míseros centavos caraminguados, o sustento de seu lar...
O menor, carente...não de afeto mais de tudo....comida, agasalho, moradia e estudo,
tem que ajudar no sustento da família.
Ouço comentários,,,,lá vai ele...O pai é vagabundo, a mãe filha do mundo....
O que será do menino?
E se invertessemos a situação, trocassemos os papéis...
Em seu lugar, como reagiriamos?.....
Ou melhor, vamos acordar o Sr.Espírito Natalino, pois falta pouco para ele despertar...
Sempre acorda nos primeiros dias de dezembro...
Eu apenas queria que ele nesse final de ano, acordasse, e não voltasse a dormir...
E que JESUS CRISTO o deixe de presente e bem acordado...
A essas mães, esses pais, essas crianças...
E que a alegria dessas pessoas, não seja só no fim de ano ...
Ou no dia do Natal....
Pois  FOME,FRIO,falta de tudo, se sente o ano inteiro....
"AME O PRÓXIMO COMO A VOCÊ MESMO".
Autoria Jô de Fênix..
TEXTO TIRADO DA PÁGINA DA AMIGA , JÕ FÊNIX DO GRUPO  NOSSO LUGAR AO SOL .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio De Janeiro, Brazil

Meu melhor momento