ur


EU TE AMO



Clique aqui para ver mais assinaturas

ADORO SEU RECADO ...

sábado, 30 de julho de 2011

SORRIA SEMPRE !!!!!!!!!

ABENÇOE-NOS SENHOR JESUS !!!!!!! 
 
Não sei amar pela metade,
não sei viver de mentiras,
não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma...........
mas com certeza não serei a mesma para SEMPRE!
...
Que o Senhor Nosso Deus de imensa bondade;
Envolva todos nos com o Manto Sagrado....
Fazendo cair sobre todos...AAmor,
Saúde..União...Fraternidade...​Paciência...Esperança...
Simplicidade.... Paz de Espírito....Humor.....Gratidão​..
E.... Muitos Corações Apaixonados....
Então Um Grande e magnifico fim de semana!!!! beijossss....



FimdeSemana_.gif


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio De Janeiro, Brazil

Meu melhor momento