ur


EU TE AMO



Clique aqui para ver mais assinaturas

ADORO SEU RECADO ...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

NÃO PODIA DEIXR DE COMPARTILHAR RSRSRSRSRSR....

SOLTEIRAS NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

ART 1º - Eu PEGO, mas não me APEGO!

ART 2º - Sócia não queima sócia... Afinal, somos uma
COOPERATIVA!

ART 3º - Figurinha repetida... Não completa álbum! A menos que seja
PREMIADA!

ART 4º - "Metades da laranja?"... Só com VODKA!

ART 5º - Dia dos namorados só se comemora num dia... Dia dos
solteiros? O resto do ano!

ART 6º - O pra sempre, sempre acaba!

ART 7º - Sem mentiras, você é solteira!

ART 8º - Namorar sempre tem um lado bom! Ser solteira... Tem
milhares!

ART 9º - Se divirta com os errados enquanto não acha o certo!

Ah ...e finalizando
...
Mão do lado esquerdo do coração e cantando o
hino...

... di ... di sainhaa.

... agora eu sou solteira e ninguem vai me segurar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio De Janeiro, Brazil

Meu melhor momento