ur


EU TE AMO



Clique aqui para ver mais assinaturas

ADORO SEU RECADO ...

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Você recebeu um vídeo de MrLailda: "Vida Reluz -confia em mim"

YouTube central de ajuda | opções de e-mail | denunciar spam

MrLailda compartilhou um vídeo com você no YouTube:

Essa musica me renova dia-a-dia e me faz sentir ainda mais a presença do Senhor. Grande és tu Senhor e maravilhosas são as tuas obras, te bendigamos ...! Grande é o Senhor e eterna é a sua misericórdia, seja adorado e glorificado para sempre...Amém

Confia em mim - vida reluz

Vem que a tempestade já não pode te abalar
A segurança em meu barco encontrarás
Confia em mim o meu amor te abrigará
Sei que angustiado o coração se endureceu
mas eu entendo tudo o que te aconteceu
Ainda é tempo de voltar para o teu Deus
Não tenhas medo pois eu estou aqui é o teu Senhor quem diz
Quero guiar os passos teus
Vem entrega-te então farei morada em teu coração
E quando anoitecer cansado eu te encontrar
No silêncio teu eu irei te consolar
Nos braços meus descansarás
Forças te darei
Forças te darei
© 2011 YouTube, LLC
901 Cherry Ave, San Bruno, CA 94066

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Rio De Janeiro, Rio De Janeiro, Brazil

Meu melhor momento